Brickell Bank letter to clients – Banesco USA

20 de maio de 2019

Prezado cliente: 

Temos o prazer de anunciar nossa futura fusão com o Banesco USA, um banco Autorizado do Estado da Flórida, fundado em 2006 e recentemente considerado “A Empresa do Ano, pelo South Florida Business Journal

No momento não é necessária nenhuma ação de sua parte – basta continuar a usar os serviços bancários como de costume durante os próximos meses. O Brickell Bank e o Banesco USA permanecerão empresas separadas até que seja obtida a aprovação regulatória e a transação seja concluída. Esperamos que isso aconteça em meados do verão, quando então você receberá um pacote de boas-vindas do Banesco USA com informações mais específicas, inclusive detalhes sobre suas contas e opções de serviços bancários adicionais.

O Banesco USA compartilha nosso compromisso de oferecer serviço pessoal de alta qualidade e traz um nível aprimorado de solidez financeira e um conjunto ampliado de produtos e serviços, incluindo cinco agências em Miami e uma em San Juan, Porto Rico; uma linha abrangente de produtos de empréstimos comerciais; fácil acesso móvel às suas contas; além de experiências de ponta de serviços bancários on-line, transferências eletrônicas e pagamentos de conta.

Em antecipação a algumas perguntas que você possa ter sobre essa transição, anexamos uma breve lista de perguntas frequentes, e você encontrará informações sobre o Banesco USA no site www.banescousa.com. Enquanto isso, fale com seu gerente no Brickell Bank se precisar de esclarecimentos ou informações adicionais. Nosso número de telefone principal é
(305) 347-8300.

  

Apreciamos realmente nosso relacionamento bancário e os negócios que fazemos e é um prazer compartilhar com você esta empolgante notícia.

Atenciosamente, 

G. Frederick Reinhardt      

Presidente e CEO

Perguntas frequentes sobre o Banesco USA:

P: Quem é o Banesco USA e onde está localizado?

R: Fundado em 2006 e com sede em Coral Gables, o Banesco USA é um banco independente Autorizado do Estado da Flórida (https://banescousa.com/OFR-Cert-of-Good-Standing.pdf) com US$ 1,3 bilhão de ativos em 31 de março de 2019. O Banesco USA faz parte da Banesco Americas Corporation, um grupo mundial de instituições financeiras com presença em 15 países. Desde sua fundação, o Banesco USA oferece serviços e soluções bancárias para empresários, suas famílias e consumidores nas comunidades que eles servem. Sua missão é proporcionar a melhor e mais segura experiência bancária, protegida pela mais recente tecnologia a fim de tornar os serviços bancários mais convenientes para os nossos clientes.

O banco tem cinco agências: em Coral Gables, Hialeah, Weston, Doral e Aventura (abrindo no segundo trimestre), e uma em San Juan, Porto Rico. Planeja abrir uma agência em Aventura, FL, no segundo trimestre de 2019.O  Banesco USA tem classificação 5 estrelas do serviço de classificação Bauer Financial e classificação BB- da Fitch.Acesse www.BanescoUSA.com

P: Quem faz parte da administração do Banesco USA?

R: A equipe de administração do Banesco é composta de 11 executivos que contam com ampla experiência em cada uma de suas áreas respectivas. O presidente e CEO do Banesco USA é Jorge Salas, um executivo bancário com ampla experiência como banqueiro internacional e membro do Grupo Banesco há 18 anos.

O presidente do conselho é Carlos Palomares, um executivo bancário com mais de 40 anos de experiência em mercados financeiros dos Estados Unidos e internacionais. Ele é ex-presidente do Beacon Council do condado de Miami Dade e membro da Greater Miami Chamber of Commerce.

P: Quem devo contatar se tiver perguntas sobre minha conta no Brickell Bank?

R: Você deve contatar seu executivo de conta atual no Brickell Bank.

P: Os números de telefone para ligar para o Brickell Bank do Brasil e da Venezuela mudaram?

R: Os números permanecerão os mesmos até segunda ordem. Do Brasil, disque 0800-892-1678 e da Venezuela disque 0800-102-9572.

P: Para quando está prevista a fusão com o Banesco USA?

R: Há várias etapas necessárias para completar a aquisição e levará vários meses para a conclusão. Os requerimentos serão protocolados nos próximos dias junto aos reguladores do governo e, após o recebimento da aprovação regulatória, a transação poderá ser concluída. Prevemos que o fechamento da transação ocorrerá em meados do verão deste ano. Informaremos a data do fechamento assim que ela for definida. A conversão de sistemas está programada para novembro.

0